Zopim Brasil

Zopim Brasil

Sistema de atendimento online para sites
Zopim Brasil
  • 5.00 / 5 5
1 vote, 5.00 avg. rating (96% score)
Visite o WebSite

Visão Geral

O Zopim é um sistema de atendimento online para sites que permite seus visitantes conversarem em tempo real com sua equipe. Ele aparece como uma janela no canto inferior direito do site, os usuários só precisam clicar no widget para começar a falar.

Destaca-se pela funcionalidade e simplicidade, é uma das aplicações mais aclamadas da atualidade.

Porque utilizar o Zopim?

O Zopim é uma plataforma de centralização de chat ao vivo que é adorada em todo o mundo, ele realmente cumpre a proposta: E se meu site falasse? Descubra com o Zopim.

Ele possui um série de funcionalidades extramente úteis e sucintas: Widget (janelinha) totalmente customizável, saudação customizada, 99.99% do ano online, capacidade de atender a grande demanda de chats, modo offline com recebimento de mensagens, transcrição dos chats, atalhos para respostas, transferência de arquivos e etc...

Dashboard com o que você precisa: Informações em tempo real sobre os visitantes, tradução automática e busca por conversas.

O melhor são os gatilhos para iniciar conversas com seus clientes, por exemplo: Você pode criar a regra que após um minuto do cliente na página o Zopim deve mandar a saudação: "Olá, posso ajudar em alguma coisa?". As possibilidades são infinitas com o Zopim.

Você pode organizar seus atendimentos por departamentos.

Suporte 24/7 internacional e Suporte Brasil durante o horário comercial (8h às 18h, horário de Brasília).

Outras informações:

  • O plano Premium possui API aberta para integração com sistemas de terceiros
  • Compatível com todos os browsers
  • Dashboard em HTML5
  • Integrado facilmente com os CMS: Joomla!, Drupal, WordPress
  • Nativamente integrado com: Zendesk, Salesforce, Highrise, Batchbook e outros.

Software fabricado por Zopim Technologies Pte LTDA, distribuído no brasil pelo seu representante Zopim.com.br

Vídeos

Screenshots

Para quem é indicado

O Zopim é um sistema versátil que pode ser instalado a partir de um atendente. Como o plano inicial LITE é totalmente grátis, serve para todos os tamanhos de sites e empresas.

O Zopim possui aplicativo mobile de fácil usabilidade, que ajuda manter conectado quem necessita de mobilidade e possibilidade de atendimento.

O uso em grandes organizações se destaca pela facilidade de operações de equipes e transferência em tempo real para outros departamentos da empresa, formando um chat interno e externo.

 

Preço

LITE: 1 agente totalmente de graça

PLANO BÁSICO: R$ 65,00/mês por agente

PLANO AVANÇADO: R$ 95,00/mês por agente

PREMIUM: R$ 200,00/mês por agente

Pagamentos por Paypal e Boleto Bancário. 

Funcionalidades

  • Dashboard em HTML5 com a possibilidade de conversar com diversos clientes simultaneamente
  • Widget (janela do chat) customizável com sua marca
  • Dados de origem dos chats e páginas onde eles se encontram
  • Disparadores inteligentes para iniciar conversas
  • Atalhos para respostas automáticas
  • Criação de departamentos para atendimento
  • Transferência de chat entre os atendentes
  • Traduzido para Português Brasil
  • Revendido no Brasil com Nota Fiscal para empresas e pessoa física
  • Exportação de transcrição de chat
  • Histórico de conversas
  • Perguntas Offline
  • Integração com CRM (ZENDESK< Salesforce, ZohoCRM)
  • Transferência de arquivos durante o chat
  • Funciona com CMS (WordPress, Drupal, Joomla!, WIX e outros)
  • Analise avançada de desempenho dos atendentes
  • Alertas visuais e audíveis dos novos chats
  • API de programação no plano PREMIUM

Segurança e Privacidade

Auditoria de Logs

  • Auditoria de log de acesso
  • Auditoria de log de administração

Compartilhamento de arquivos

  • Suporta transferência de arquivos

Segurança e alertas

  • Emite aviso de segurança de vulnerabilidades conhecidas

Controle de acessos

  • Acessos divido por tipo de usuário e privilégio de administração
  • Autenticação alternativa com mais segurança
  • Habilidade de criar senhas fortes

Politica de dados

  • Os dados são armazenados em diversas regiões do mundo
  • Possibilidade de determinar onde armazenar os dados
  • Os dados são retidos mesmo após o cancelamento do serviço

Benefícios

Conecte-se com o seu cliente

Humanize sua marca dando voz ao seu site e leve a experiência do seu usuário à outro nível.

Aumente suas vendas

Converse com o seu cliente na hora da compra e tire suas dúvidas, isso vai aumentar significativamente sua taxa de conversão. Veja as ações e saiba quem está online em tempo real, clientes que já chamaram no chat são identificados sempre que acessar a partir da mesma máquina. Relatórios e gráficos completos.

Ofereça um serviço personalizado

Seus usuários não são todos iguais, você deve criar uma experiência única para cada um deles, os dados fornecidos pelo Zopim vão permitir que você planeje uma experiência incrível!

Revisão dos usuários


Não há comentários .

Alternativas

screen

Bling – Sistema de gestão SAAS

Erp SAAS completo e intuitivo

screen-zendesk-site

Zendesk

Sistema de suporte e atendimento ao cliente

IMGDESTACADA

Podio

Organização e colaboração de equipes