Zendesk

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Sistema de suporte e atendimento ao cliente
Zendesk
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Visão Geral

Zendesk é uma premiada solução de atendimento e suporte utilizada em todo o mundo, no Brasil já atende grandes empresas como buscapé, CacauShow, L'Oréal, Groupon.

O sistema é integrado de forma a centralizar todas as aberturas de solicitações contatos da empresa, em uma única plataforma, podendo criar ações para toda a equipe, automatizando o processo de atendimento.conhea-a-zendesk-1-638

Zendesk Tickets, nada é negligenciado: Todas as conversas com seus clientes são arquivadas e disponíveis para sua equipe, para que nada seja ignorado e tudo possa ser encontrado de um só sistema. As interações de seus clientes podem ser via email, chat ou telefone, todas as conversas podem ser gerenciadas de um único sistema.

FAQ Base de conhecimento: Forneça respostas a perguntas frequentes de seu cliente, em uma base de conhecimento com ferramentas de pesquisa, personalizada com elegantes modelos que odem ser personalizados com a sua marca.
Crie possibilidade dos clientes compartilharem artigos ideias e perguntas, criando comunidades de clientes.

Chat Integrado - Integre uma poderosa ferramenta de chat, dê suporte online ao seu cliente e registre tickets para ações.

Relatórios: Compreenda os dados, melhorar sua equipe de suporte, possibilidade me medir o desempenho individual e da equipe, além de tendência de clientes. Ferramentas abrangentes de relatórios com análise de mais de 20 relatórios e painéis prontos personalizáveis.

Regras de negócios: Reduza o tempo de resposta automatizando a regra de negócio, criando respostas prédeterminadas paras as perguntas frequentes, identificando e respondendo os problemas de maior prioridade com visualizações de tickets personalizados.

Dispositivos móveis: Suporte em qualquer lugar, Zendesk fornece aplicativos para os seus dispositivos móveis favoritos, permitindo que você receba notificações em tempo real, veja e responda a tickets aumentando a disponibilidade.

Integração a outros sistemas: Conecte o Zendesk a outros sistemas de negócios. Conecte sua empresa a mais de 100 aplicativos, incluindo Salesforce, Google Analytics, SurveyMonkey.

 

Vídeos

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Para quem é indicado

Zendesk é indicado para pequenas e grandes empresas que desejam mais agilidade e organização no suporte aos seus clientes, o Zendesk atende a pequenas e grandes corporações, já chegando ao patamar de 60 mil empresas atendidas.

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Preço

Trial grátis diponível para avaliação de 30 dias

Plano inicial: US $ 1 por agente / mês

plano regular: US $ 25 por agente / mês

Plano Plus: US $ 59 por agente / mês

Plano Enterprise: US $ 125 por agente / mês

Business Elite: US $ 195 por agente / mês ,

Funcionalidades

  • Gestão de tickets flexível, com fluxo de trabalho automatizado
  • Suporte multi-canal: e-mail, web, telefone, chat, mídia social
  • Suporte móvel com o iPhone nativo, iPad, Android e aplicativos
  • Interface web voltados para o cliente que você pode personalizar
  • Portal base de conhecimento FAQ e sistema de fóruns incluídos
  • Mais de 100 integrações com aplicativos de negócios
  • API aberta que permite integração com outras soluções de mercado
  • Suporte multi-marca
  • Regras e macros
  • Integração com mídias sociais

Segurança e Privacidade

Software testado e protegido por segurança de última geração, os servidores do zendesk são hospedados em istalaçoes em conformidade TierIII, SSAE-16 ou ISO27001, com práticas de segurança avaliadas atestadas SOC2 Tipo I e processo de avaliação alinhado com a norma ISO 27001.

Benefícios

Centralizar e agilizar a equipe de suporte em um sistema que controla todas as entradas de suporte e atendimento da empresa, facilitando a comunicação e não deixando nada para traz. Aumentando o nível de satisfação e mehorando o tempo de respostas para as questões de clientes aumentando o nível de satisfação.

Desenvolvimento de base de conhecimento incremental e fórum, facilitando o acesso do cliente.

Revisão dos usuários


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Alternativas

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