Fresh Desk – Atendimento

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Software de helpdesk
Fresh Desk – Atendimento
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Visão Geral

Um excepcional serviço de suporte para clientes, Fresh Desk é um sistema em nuvem que dinamiza os procedimentos de suporte ao cliente de sua empresa.

Conta com robustos módulos multicanais, dinâmica da empresa inserido na ferramenta, além de automações inteligentes

O sistema multicanal de atendimento do Fresh Desk garante que nenhuma solicitação de clientes não passe desapercebido, integrando email, sites, Mídia Sociais e telefones de forma dinâmica facilitando um melhor atendimento ao seu cliente.

Como o FreshDesk alinha tudo o que um excelente suporte ao cliente deve ter, aliado com um excelente custo benefício

Poderosa ferramenta multicanal - fresh Desk

Poderosa ferramenta multicanal - fresh Desk

 

O aumento significativo na qualidade de atendimento são os maiores indicadores de sucesso no uso desta ferramenta. O poder de impressionar o cliente, ao entender seus ciclos de necessidade, e extrair uma atenção mais qualificada de sua equipe de suporte para os seus clientes, fazem a utilização da ferramenta um forte aliado para sua central de relacionamento com o cliente.

 

fresh Desk

Mais de 50 mil empresas já se beneficiam com o uso do fresh desk para sua equipe de atendimento e aumentando a qualidade e agilidade de serviço de atendimento entregue.

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Para quem é indicado

O Freshdesk é uma solução de suporte ao cliente apropriado para qualquer negócio, seja micro empresas ou empresas de médio e grande porte, que deseja aumentar a capacidade e funcionalidade de seu departamento.

A facilidade de iniciar o uso está na possibilidade de utilizar o sistema por tempo inderterminado com 3 agentes.

 

 

Preço

Freemium disponível para até 3 agentes

Free trial, Disponível sem exigência de cartão de crédito

Freshdesk , preço por agente de suporte por mês, com 4 planos diferentes.

Sprout – US $ 15 por agente por mês (grátis para os tres primeiros agentes).

Blossom – US $ 16 por agente por mês.

Garden – US $ 25 por agente por mês.

Estate – US $ 40 por agente por mês.

Forest – US $ 70 por agente por mês.

Funcionalidades

  • Facilidade e rapidez na implementação;
  • Multi canais de suporte - e-mail, telefone, chat, social e mais
  • Portal de auto-atendimento
  • Portal comunitário para envolver seus fãs
  • Pesquisas para medir a satisfação do cliente
  • Multi-linguagem e suporte multi-zona de tempo
  • Apoio multiprodutos para empresas globais
  • Integração com o Google Apps, Salesforce, SugarCRM, e mais
  • Automações inteligente economizando o tempo do agente
  • Insights e poderosos relatórios sobre o seu help desk
  • Gamification integrado para motivar os seus agentes

Benefícios

Acelere o atendimento da sua empresa, automatizando tarefas, peneire os pedidos, tickets, Leads.

Reduza horas de trabalho de classificação, localização, fazendo com que sua equipe se concentre em um atendimento organizado, com foco no que mais interessa.

Aumente o envolvimento do cliente com sua equipe e mantenha seu cliente mais satisfeito.

Revisão dos usuários


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Alternativas

ContaAzul

Conta Azul

Sistema de gestão ERP em nuvem

screen-zendesk-site

Zendesk

Sistema de suporte e atendimento ao cliente

IMGDESTACADA

Podio

Organização e colaboração de equipes